TATUAGEM MINIMALISTA.

Fala galera, estávamos sumidos né? Se preocupa não que estamos voltando e prometemos não sumir mais… bora começar então com mais inspiração? Vendo aqui a galera do escritório percebemos que todos tem tatuagem, e hoje em dia quem não tem, né verdade? E na pegada que a marca vai colocar na próxima coleção, o minimalismo. Resolvemos reunir umas idéias de tatuagens minimalistas para vocês.
Pesquisamos diversos estilos de Tattoo por aqui e destacamos a Tatuagem Aquarela, Blackout Tattoo, Trash Tattoo, Tatuagem Sketch, Dicas para Tattoo em Pele Negra.

Sem muitos detalhes, sem ser muito carregada, a Tattoo Minimalista é um estilo que está ganhando muitos adeptos de uns anos pra cá e se popularizou bastante entre os amantes de uma arte mais suave, com linhas mais finas. Em muito dos casos o minimalismo mescla forte com outros estilos, como a geometria e a escrita, mas a sua principal característica é não usar uma quantidade grande de elementos, mais sim de passar uma mensagem clara, objetiva e direta!

Então vamos deixar de papo e conferir o que a nossa equipe encontrou por ai… AH, conta para gente se gostou e se seria um novo adepto dessa moda?

 

HARDLIFE BRASIL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close